segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amarelo!

Está com dúvida sobre a cor do quato? Já pensou no amarelo?
Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que minha mãe decidiu pintar a casa de amarelão! A impressão que tínhamos é que todos os dias eram dias de sol!
E a tendência, agora, é exatamente esta!
O segredo é saber dosar! Uma parede, almofadas, o papel de parede, a roupa de cama...escolha uma das opções e traga o sol pra sua casa!





Um comentário:

  1. Olá Dany, vi que está seguindo o meu blog e resolvi conhecer este outro blog.

    ADORO decoração! Meu pai é engenheiro e minha mãe, metida a decoradora, então já viu, né??!?

    O meu noivado, eu cuidei de cada detalhe, e poderá ver em meu blog se estou no caminho certo..rs...

    Resolvi escrever neste post porque tem tudo haver com o meu noivado, as cores temas foram amarelo e laranja. =)

    Seja bem vinda ao meu blog e vou adorar ver as suas dicas!

    Beijos

    ResponderExcluir